Domina, supre e corrói...
Postado por
Deborah Viana
on segunda-feira, 27 de julho de 2009
Na segunda a sua vida vai bem, na terça você acorda de uma forma insatisfeita e durante a sua tarde começa a ter ideias afobadas para começar a satisfazer as suas vontades inesperadas de momento, podendo seguir ou não esse impulso que no outro dia pode lhe causar arrependimento ou satisfação.
Uma moça estava indo trabalhar, chegando na frente de seu escritório para um dia normal de trabalho simplesmente não conseguiu estacionar o carro e acabou fazendo retorno para ir em direção a um lugar surgido do nada na sua cabeça.
A grande questão aqui: nós devemos seguir os nossos impulsos, mesmo sabendo que eles só vão fazer sentido naquele momento e depois disso, eles poderão te transformar em um ser vil, irresponsável, sem coração ao olhar dos outros, pois não há explicação para o fato, devido ao período de validade para essas coisas, que é relâmpago e as instruções só podem ser lidas uma vez.
São feitos tantos julgamentos de pessoas que tomaram atitudes dessa forma, resumindo todos os anos, todas as ações e caráter em apenas um dia de ação inconseqüente. Será que é justo julga-las só porque tiveram o azar de serem pegas no flagra? Todas as mulheres passam por isso, só que a maioria prefere manter segredo, pois nas suas cabeças não existe nada melhor do que “segredos incríveis” para deixar a sua vida mais exitante.
Não existe coisa pior do que no final de toda a ação a pessoa sair arrependida por achar que aquilo não faz parte da sua personalidade. Por que se sentir dessa forma? Se de fato isso não é você, sendo apenas um instinto feminino que toma conta da sua razão e domina seus sentidos.
Mude cada dia de um jeito.
Deborah Viana
0 comentários:
Postar um comentário