RSS

Seis horas da manhã...


Sonhos estranhos a noite inteira, dizendo faça por você... e de manhã, já não tinha forças para levantar da cama. Queria passar o dia ali deitada com preguiça, com um clima bem agradável . Nem quente e nem frio, a janela entreaberta entrando apenas uns raios de luz bem fracos, com uma música ambiente estilo Pablo Honey, a minha cama bem aconchegante e os meus travesseiros espalhados.
É impossível, a minha cabeça não para, vivo pensando nos problemas e futuras soluções, o meu futuro é o assunto principal dela. Ontem e hoje tomei decisões importantes para a minha vida. Perdi muito tempo com a minha mente fechada, a teoria já está completa, agora colocarei tudo em prática.
Antes o que parecia estar longe, agora está batendo na minha porta. É engraçado como a vida de alguém pode mudar tanto e de forma rápida em tão pouco tempo, não é? As mudanças são precisas e devemos trabalhar em cima delas e nos adaptar, para tirar todas as vantagens possíveis.
Colocar medos em prova e enfrentar novas situações, hoje acordei com esse pequeno ar de ação e intrepidez. Queria acordar dessa forma todos os dias, apesar de não ser como gostaria.
Engraçado, algo no passado que tanto procurava e precisava , hoje encontrei... mas não me importa mais.

Deborah Viana

0 comentários: