Ontem depois de um fato já esperado você chorou...
era invitável esse acontecimento, todos já sabiam e o pior de tudo, tinha sido escolha sua jogar tudo para o alto e não se importar com a descida.
Você logo seguiu a sua vida, disse que não olhou para trás e não se importou com saudades.
E que tudo o que você tinha não era amor, poderia ter sido no início, mas agora o sentimento se transformou, será que amor acaba?
E que o resto é apenas costume, convívio e rotina...nada que o tempo não possa apagar, não é?
Agora está apaixonada e quase amando outro alguém, que essa pessoa lhe da tudo o que nunca lhe deram antes e finalmente está feliz.
Foi escolha sua...determinou o seu destino, controla os seus sentimentos, é uma pessoa racional acima de tudo.
Mas...para conhecimento:
Por que você chorou depois que soube que seguiram em frente?
Não entendo...
Então me aproximo e digo que esse não era o momento de vocês ficarem juntos, não estavam preparados para o agora, e era necessário se separar para não mudar o sentimento e permanecer intacto. Estando com outras pessoas vocês irão aprender bastante e quem sabe no final cada um esteja perfeito para o outro e finalmente poderão ficar juntos.
Mas não posso dizer que é para sempre, pois nesses tempos modernos eu não acredito em casais felizes eternos. Seja feliz até quando durar e depois siga esse processo descrito que é o mesmo seguido pela a maioria da população mundial ou pelo menos a paraense.
Deborah Viana
0 comentários:
Postar um comentário