Parafraseando as suas realidades...
Postado por
Deborah Viana
on terça-feira, 24 de março de 2009
/
Comments: (1)
Tudo aconteceu de repente... sabe aqueles dias que você quer abrir uma janela sobre o devaneio?
Foi dessa forma que ela acordou, só que depois dessa manhã... a sua vida nunca mais foi a mesma. Como uma pessoa pode mudar dormindo? Dorme feliz e acorda desesperada? Será que são os sonhos, ou simplesmente a noite nos tornamos mais frágeis e acessíveis aos problemas, que durante o dia ficam escondidos em nossa rotina corrida.
Apenas observei o que estava acontecendo com ela, e tentava ajudar como podia... e decidi não me meter em suas decisões.
O sujeito nunca deve ser separado do verbo, essa é a regra. Nunca “A moça” está sozinha... ela deve estar ou em uma ação, ou sofrendo ou, finalmente, tendo algum tipo de emoção . Jamais quebraria está regra me tornando essa virgula, que interrompe o curso da vida de alguém, não sou egoísta.
E o pior de tudo...é que eu não possuo a solução para este desespero repentino...acredito que só o tempo nos faz esquecer, junto com novas experiências e o surgimento de novos problemas.
Culpadas são as emoções que são completamente efêmeras.
Pequenas lembranças
Postado por
Deborah Viana
on quinta-feira, 5 de março de 2009
Marcadores:
pequena passagem...
/
Comments: (2)
- Eu estou bonita de azul?
- Sim, você está bonita de azul! Mas apenas na sua mente, pois está fugindo da realidade cada dia mais.
E quando percebeu isso tudo, sentada em uma cadeira com uma linda vista para um rio, com o uma brisa leve tocando o seu rosto, ela baixou a cabeça e começou a chorar de uma forma desesperadora.
Foi só agora que tudo foi desvendado.